Preparativos


Ai ,Ai como estou cansada hoje
Bom vou contar pra vocês o porque;
Hoje eu a Mamis ficamos o dia inteiro fora procurando as coisas pra minha formatura;
Entrei em tanta mas tanta loja que nossa cansei;
Mas o importante é que tá tudo pronto
Vestido,Sapato, Jóias,e Salão marcado;
(E aproveitei e fiz umas comprinhas a parte,Hihi)
Agora é só esperar o resultado final,e dia 3 de Dezembro comemorar.
Quando passar a Formatura colocarei fotos do evento e das coisinhas que eu comprei
Estou Anciosaa e nervosa :)
Um grande beijo e até mais! ♥




1 comentários:

  1. Blog legal!!Acesse o nosso e curti suas musicas preferidas:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!