Adiantando um pouco do Próximo post (Tutorial).

Olá pessoal? Tudo ok's?
Hoje eu vim adiantar um tutorial que pretendo fazer esta semana aqui no blog.
Vou contar o motivo do tutorial...
Hoje aconteceu um pequeno acidente com uma das minhas coisas,foi o seguinte:
Estava eu me arrumando para sair e ver meu Bff ( Geovani ),então decidi passar minha Sombra Marrom que comecei um caso de amor com ela de uns dias assim(pessoa pira).
Esta sombra é uma sombra da Fenzza,cor n°1 é um marrom extremamente maravilho(para mim) quando eu comprei lá atrás no tempo nem achei tanta graça mas de uns dias pra cá eu estava namorando ela,cheguei a conclusão que era a sombra marrom mais bonita que tinha,e também a unica mais Matte,digo assim pois diferente de todas as minhas outras sombras que são cheias de brilho,essa não tem brilho,ela não é Matte por escrito,pois ela é mega pigmentada então isso faz parecer que ela tem brilho,mas se tem tem um ou dois e aparece raramente,pois pra mim ela é matte,meio fosca,não sei,só sei que era linda.(as outras sombras que tenham desta mesma coleção da fenzza também são do mesmo jeito desta,matte, fosca,enfim...)
Então enfim usei,e antes de sair fui guardar e enchi minhas duas mãos com os outros produtos e na hora de por cada um no seu quadrado,a minha sombra linda caiu e quebrou todinha Para Minha Alegria :(
Tive vontade de chorar,só porque eu estava amando ela isso acontece? A unica solução de ter ela novamente é consertar,então eu vou consertar ainda amanhã e venho ensinar do meu jeito para vocês aprenderem.
Até o final da semana faço o tutorial,vamos ver se vai dar tudo certo,só não vou comprar outro pois aqui onde moro nunca mais vi daquela para vender :(

Mas é isso aguardem que trago o post completinho!

Fiquem com Deus e tenham um belo domingo!
Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!