Batom Natura Faces Zip - Rosa Nude ♥


Oi gente,tudo ok?
Hoje venho falar deste lindo batom que vocês estão vendo na foto.
Este batom já saiu de linha a bastante tempo,mas como ele é um dos meus preferidos eu não poderia deixar de falar um pouquinho dele aqui no blog.
Ele é simplesmente lindo,tem uma embalagem encantadora,olhe só que meigo.
A cor dele fica assim:


A cor é Rosa Nude,e é bem nude mesmo,se passar demais fica esbranquiçado na boca.
A primeira foto e como a cor fica com pouca luz.
A segunda é com mais luz,a cor fica desta forma.
O batom tem FPS 8,e hidrata bastante os lábios,dura na minha boca por umas 2 horas.
Eu adoro este batom!

Beijos



1 comentários:

  1. :n Oi flor... que legal agora vc também tem um blog hehe:n !!! já estou inscrita. Mas que batom lindo! pena que eu não tenho revendedora se não com certeza eu compraria esse batom. :g

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!