Coisas Rosas e Fofas ♥

Oi gente,tudo bem?
Esses dias olhando algumas imagens me deparei com algumas coisas que achei muito fofa,são coisinhas pra casa que achei um mimo só,como todos sabem eu só meia suspeita a falar pois as coisas que encontrei são Cor de Rosa e eu simplesmente tenho uma paixão pela cor.
Então decidi vir compartilhar com vocês essas gracinhas!


Fico maginando o Luxo que minha cozinha e minha lavanderia iria ficar com essas fofuras,é uma coisa diferente porém não deixa de ser interessante;


Minha cozinha toda equipada com Cor de Rosa,ai que amor,rsrsr;

O lá na minha sala,ou até mesmo no meu quarto,a cara da riqueza este sofá,adorei!

É isso ai então
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!