Resenha:Creme Skala Extra Liso Plus!

Notaram que essa semana,me encontro bem empolgada pra fazer resenha?
Sem querer me deparei com uma pasta nos arquivos,totalmente lotada de foto de produtos,para resenha,tudo assim prontinho para ser resenhado(essa palavra existe?,srsrs)
Mas vamos ao que interessa...
Hoje vou falar sobre o Creme de Hidratação da Skala,o que comprei é o Extra Liso Plus.
Não é o primeiro que uso da marca,já usei o que de chocolate,e outros,mas a um tempinho atrás comprei este para ver se cumpria com o prometido,e agora que ele acabou tenho minha opinião formada.

*O que promete:Fios Lisos e sem Frizz;
*O que eu achei?
Ele é para ser usado em uma hidratação feita de 15 em 15 dias ou até mesmo como condicionador,no meu caso usei dos dois tipos pois adoro usar creme de hidratação como condicionador.
O creme é cheiroso,consistente,rende bastante. 
Já o que o produto promete eu achei que não é 100% pelo menos em meu cabelo.
Quando usei ele para hidratação percebi que diminui o Frizz,mas não deixou liso não até porque não faz milagre,ainda mas em um cabelo como o meu.
Usando sempre como condicionador não via muita diferença no cabelo,não posso dizer que diminui o frizz,se diminui eu nem percebi,a unica coisa é que não deixo o meu cabelo ficar com aspecto armado,acredito que tenha controlado um pouco o volume,somente isso,mas deixou muito Cheiroso e Hidratado usando das duas formas.
Mas não é um creme ruim não,pois não deixa o cabelo com aparência pesada e feia,nesses aspectos o creme é bom.
Eu Recomendo o produto,pois não custa testar, pois os cabelos não são iguais,e tem um precinho bem bom custa em torno de 3,00 a 5,00 reais e a embalagem é de 1Kg.
Por hoje é só;

beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!