Resenha:Spray Desembaraçante para Cabelos Barbie Avon.


Oi meninas,tudo ok?
Hoje vou falar deste produto que eu simplesmente amo;
Bom este desembaraçante é da linha infantil destinado para crianças a partir de 3 anos;
Mas... eu uso sem nenhum problema (sou uma eterna criança,kkk).
O produto para mim traz um bom resultado,cumpre muito bem com sua função que é desembaraçar,além disso ele tem um cheirinho muito bom,que fixa no meu cabelo;
Minha nota para este produto é 10,pois tem um custo beneficio ótimo.
Este que está na foto é o primeiro que comprei lá no final de 2011,e está acabando agora (rende bastante),já vou logo compra mais um,pois não vivo mas sem ele.
Se você tem vontade de testar pode testar sem medo,pois é ótimo,e eu Recomendo

Beijos,e Tchau Tchau


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!