Vestidos Paula Fernandes no Grammy Latino.


Oi gente,tudo bem?
Há dois dias atrás eu peguei uma revista já velinha do ano passado e comecei a folhar,quando me deparei com a foto dos vestidos que a cantora Paula Fernandes uso nos dias de premiação do Grammy Latino que foi la em Vegas.
Que a cantora sempre usa vestidos lindos e pra lá de elegantes não é novidade.
Mas no Grammy ela usou modelos mas trabalhado,entende?
Dos 3 vestidos que ela usou nesta ocasião 2 deles me chamou muita atenção e me conquistaram.
O que eu gostei mas foi o preto,para tudo com este vestido,coisa divina,mega elegante não é?
Sem contar que o belo corpo da cantora deu aquela ajudada pra deixar ainda mais elegante o modelo.
O outro que gostei foi o da imagem abaixo:
Um vestido feito no capricho,elegante,muito bem trabalhado!


Informações da revista Caras:
Os vestidos foram feitos pela estilista Patricia Nascimento,que deixava as formas em evidencia com Fendas, transparências e decotes.

Podemos dizer que esta estilista é muito caprichosa,pois caprichou em cada detalhe
Eu Amei!

Ótimo final de semana a vocês
Fique com Deus,e até mais :)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!