Lançamento Avon: Super Shock Max.


Avon apresenta mais um lançamento desta vez é a Mascara para Cílios Super Shock Max,que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas.
Sua formula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio,que fica mais volumoso,além de ser a prova D'Água.
Possui aplicador de silicone,uma tendencia mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.


Eu já vi uma resenha bem positiva sobre ela,e como eu já tenho a super shock tradicional,estou morrendo de vontade de testar está pois tenho certeza que deve ser ótima mesmo.
O preço sugerido é de R$26,00.
Custo&benéfico ótimo não?

-Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!