Resenha:Creme Protetor para as Mãos Avon Care Silicone.


Olá pessoal,tudo bem?
Hoje trago uma resenha sobre este ótimo produto.
Vamos lá....
Há um tempo atrás tive um pequeno probleminha com minhas mão,no local onde eu trabalhava eu precisa todos os dias passar um pano com álcool ou um multiuso para higienizar  o local onde eu ficava,a ''bancada'' que eu passava este pano umedecido com um dos 2 produtos era pequena,mas mesmo assim o pior aconteceu....
Por conta de eu ser uma pessoa Atópica(mega % alérgica) minhas mão começaram a ter reação por entra em contato direto com o álcool e o multiuso,ainda que fosse pouco e por poucos minutos.
Minhas mão começaram a descascar e ficaram ásperas e muito ressecadas.
Foi então que peguei a revista da avon vi este creme encomendei.
Quando chegou fui logo me esbaldando pois a situação era desesperadora,kkk
Em uns 2 á 3 dias de uso deste produto vi um milagre sendo feito,minhas mão começaram a voltar ao normal e dentro de uma semana e meia já estavam novinhas em folha.
Eu usava todos os dias,usava logo cedo meia hora antes de ir trabalhar,depois que eu usava os produtos passava novamente,e passava antes de ir dormir.


Esta é o creme,a textura é ótima não fica lambuzando e nem é mole,e consistente e absorve rapidinho.
Este creme salvou minhas mãos.
Este creme é especifico para o uso que eu estava fazendo,na embalagem diz: Silicone forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente,sabão e outros agentes agressivos,etc.
E ele possui filtro protetor solar,e tem 90g!
Ele deve ser usado toda vez que você for realizar uma tarefa domestica,eu até hoje uso e Recomendo,pois ele realmente cumpre com o que promete,o produto é 1.000% Booooooom!
E está....







1 comentários:

  1. O creme é ótimo. Eu tenho mania de lavar as mãos várias vezes ao longo do dai e elas ficam ressecadas, o creme deixa ela com um aspecto macio-úmida, o cheiro não é enjoativo e ele é absorvido bem rápido pela pele. Avon sepre surpreendendo!

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!