Comprinhas *-*

Vim compartilhar com vocês umas coisinhas simples que comprei domingo(20),comprei tudo nas Lojas Americanas  do shopping aqui da minha cidade,olhem minhas comprinhas:


*Kit Shampoo e Condicionado Niely Gold Estra Brilho Gloss-Intense R$9,99
*Creme de tratamento Niely Gold Estra Brilho Gloss-Intense 1kg R$11,99
*Creme de tratamento Novex Mistérios do Oriente 1kg R$12,99 

Além destes itens também comprei uma linda bolsa reutilizável para poder trazer as coisas para casa,,é rosa com vários corações pink (a loca,kkk),e também um desodorante aerosol Garnier Bi-o,eles não estão na foto pois só agora lembrei,hehe
Mas quem sabe se eu lembrar outra vez eu mostro.
Vou fazer resenha de cada um desses produtinhos em breve assim que eu testar e ter minha opinião formada ok?

Então por hoje é só :)





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!