Mini Comprinha.

Ontem fui passear com minha mãe pelo centro da cidade,e aproveitei e fiz uma mini comprinha,vejam o que comprei:



Já faz tempo que eu queria estes três produtos,tempo mesmo,mas eu sempre esquecia de comprar,mas dessa vez não me esqueci,hehe

Vejam os produtos e os preços:
-Secante de Esmalte Super Dry Profissional 400ml R$9,99
-Fixador de Maquiagem Studio B Personal Care FixMake 300ml R$10,99
-Bepantol Baby Pomada 30g R$12,99.

Lembrando que em breve compre eu sempre digo, haverá resenha de cada um deles.
Espero que tenham gostado!




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!