Resenha Batom + Gloss Ruby Rose.

Hoje trago uma resenha sobre este batom + gloss da Ruby Rose.,quem comprei semana passada:


Ele é bem comprido por conta de ter dois produtos,a cor que eu comprei é a 7,paguei 4 dinheirinhos.

Eles são assim,a embalagem é bem pratica,e as cores são lindas.


Eu queria ter tirado foto com ele nos lábios mas minha câmera deixa a imagem péssima.
E a imagem ai não esta das melhores e confiáveis
Mas vamos lá: 1° Esta é a cor do batom.
2° Vindo da esquerda o batom e ao lado perto do n°2 o gloss.
3° Batom e gloos juntos.
A cor deste batom e do gloss eu não sei descreve é uma cor linda,é meio acobreado,com um fundo de rosa queimado,não sei explicar.
Os dois são bem cremosos,e tem um pinguinho de cintilancia nos 2,o gloss tem bastante brilho,já o batom não tem tanto.
Sem contar que eles tem um cheiro maravilhoso,cheiro daquelas balinhas coloridas,bem pequenas que parecem um comprimido,hum é muito bom.
No quesito durabilidade e fixação dou nota 10,fixa bem a cor nos lábios,e a duração é ótima,durou umas 3 horas nos meus lábios,obvio que a cor não estava tão viva como na hora em que passei,mas mesmo mas apagadinha ele estava lá firme e forte.
Eu me arrependi de não ter comprado mais,mas acho que voltarei na loja tentar comprar outra cor,pois este é um dos batons mais lindo que tive,e gloss também
Minha nota é 10,ta aprovado,Recomendo.

-Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!