Resenha:Corretivo Natura Aquarela.


Oi meninas,tudo bem?
Hoje trago a resenha deste corretivo.
Bom eu sempre tive curiosidade em saber se ele era bom,mas nunca tive coragem de compra-lo pois sempre achei o preço um pouco alto para um produto tão pequeno.
Mas em fevereiro ele estava em uma promoção de R$11,00 e decidi comprar para testar.
Enquanto a encomenda não chegava pesquisei opiniões sobre ele e por um instante me perguntei se tinha feito uma boa compra,pois algumas opiniões era o seguinte,que ele era oleoso,não cobria nada,e acumulava na pele.
Mas mesmo assim já era tarde e tive que esperar ele chegar.
Assim que chegou fui logo testando,e me surpreendi,cobriu muito bem,a cor no caso a minha é a 10 deu exatamente com meu tom de pele,e achei ele bem leve,vejam só:


Na primeira imagem é ele sobre minha pele na segunda é ele já espalhado.
Eu resolvi fazer a minha Prova de Fogo com o produto,eu sempre faço isso para poder saber mais sobre o produto,se dura,se não derrete,se cobre e etc.
Passei ele na minha pele oleosa,em um dia bem quente,primeiro eu estava com minhas olheiras bem roxas e com uma espinha bem avermelhada,se ele passasse por isso seria um ótimo produto.
Resultado:Ele durou o dia inteiro na minha pele,não derreteu não deixou oleosa,e alem de cobrir,não saiu,ficou perfeito.
Já no caso que eu disse no começo do post dele ser caro e pouco produto,ele tem um detalhe,o produto não é tão pouco,mas esse pouco rende muito,pois para cobrir um pouquinho já basta para deixar uma boa cobertura.
Eu não vivo mas sem ele,quando ele acabar isto vai demorar,pois uso sempre e nunca diminui a quantidade,kk,eu comprarei mais.

Espero que tenham gostado
-Beijos!




4 comentários:

  1. Olá Vick,que bom que concorda comigo :)
    Obrigado por comentar
    bjs
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Você me salvou kkk queria compra-lo mais estava com medo de ficar oleoso na pele, pois minha pele é bem oleosa, tenho muita olheira pela manhã e só com a base não da para cobrir né =/ Enfim obrigada pela resenha !
    beijos <3
    haa se poder da uma passadinha la no meu blog ! Eu faço os post sobre moda ;)
    http://www.fofurinhasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,passo pela mesma situação que você,pele oelosa e olheira escuras, e comigo o corretivo funciona bem,espero que de certinho pra vc também :)
      Obrigado pela visita e por comentar =D
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!