Resenha:Sabonete Asepxia Adstringente Cremoso.(1 Mês de uso).


Ontem fez exatamente um mês que estou usando o Sabonete Asepxia Adstringente Cremoso, que mostrei para vocês que tinha comprado:


O que promete:
Limpa os poros, Elimina as impurezas, Reduz a oleosidade da pele.
Pele seca, saudável e radiante por todo dia.
Usado por 3 vezes ao dia durante 3 Dias,Sua pele limpa de cravos e Espinha,ou seu dinheiro de volta.
Minha opinião:
Há alguns anos atrás comprei Asepxia e não gostei, pois não deu resultado, pois eu não usava conforme o indicado, eu não ligava muito para cuidado, então se usei 5 vezes foi muito,eu achava que era por isso que não dava resultado.
Então assistindo ao canal da Record a propaganda do Asepxia era seguida, e eles sempre dizendo pele limpa em 3 dias ou seu dinheiro de volta.(mas reparem nas letras pequenas na propaganda isso só da resultado com pessoa que tem acne no grau 1,meu caso nem chega a ser o 1 eu acho,pois tenho alguns cravos e as vezes me sai umas espinhas maiores,mas não é sempre)
Eu pensei assim já que agora tem antiacnil-3 na formula, o produto deve estar melhor do que antes, então comprei, eu tenho cravos na minha pele, mas como eu cuido não é tanto, o ruim são poros abertos, mas comprei por um grande problema mesmo: ao lado do meu queixo está uma manifestação de espinhas grandes, pensei que isso poderia resolver este problema.
Fiquei entusiasmada e comecei a usar todos os dias manhã e noite, e volte e meia usava a tarde também.
Os dias foram passando e nada de melhoras na minha pele.
Vi varias resenhas e ninguém obteve resultado em 3 dias,só de pois de semanas mesmo,teve uma que só depois de 7 meses.Alguns tiverem que trocar a versão do sabonete,pois a vários,ai sim alguns tiverem resultado,mas eu não vou trocar não,se o produto for bom terá que fazer com este que estou usando.
 O sabonete não seguro a oleosidade da minha pele, verteu oleosidade, minha pele é oleosa, mas nem tanto quanto o sabonete deixou. Na hora que eu lavava ficava sequinho, os poros mais fechadinhos, macio e clarinho, passava 10 minutos já estava normal novamente.
Olhem em 1 mês de uso Asepxia não melhorou nada no meu rosto nada mesmo.
Hoje eu poderia dizer Dinheiro jogado fora!
Mas eu não vou para de usar, pois meu dinheiro não nasce na arvore, pra sair jogando, não vou desperdiçar o sabonete, vou continuar usando.
Como eu disse vi varias resenhas, e em umas só deram resultados depois de 1 mês para mais,então sendo assim eu ainda tenho esperança de ter pelo menos um resultado.Vou  continuar o usando o sabonete,e daqui um mês eu volto dizendo como está.
Vocês me perguntam: Porque você não pede seu dinheiro de volta?
Não peço, pois acho que é um pouco de transtorno.
E se depois de acabar com a barra de sabonete inteira eu não obter resultado algum, uma coisa eu digo, a marca Asepxia não tem minha confiança, tem propaganda enganosa, pois não vi ninguém dizer que ficou livre de cravos e espinhas em 3 dias,só mesmo os que fazem a propaganda,mas nesse caso não devo chamar de sabonete Aspxia,mas sim uma boa dose de Photoshop!
Lembrando que está Esta Não é a Conclusão final, ela só vira quando acabar o sabonete ou quando eu desistir de usar.
Então por enquanto é isso =D
Beijos



3 comentários:

  1. Eu comprei um dos verdinhos da assepxia e também não vi nada de excepcional, na época nem tinha esse negócio dos 3 dias (não que eu soubesse). Eu achei que limpava bem a pele, mas era muito forte (isso que nem peguei a versão forte, que é um azul). Usei por bastante tempo até, mas que eu tive foi um belo de um efeito rebote na oleosidade, acabo usando ele de vez em quando apenas para não jogá-lo fora.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,tdb?
    hum com você também não funcionou bem é?
    Nossa é muito ruim quando compramos um produto que promete muito e acaba não fazendo nada.Vou usar por mais um tempo pra ver no que dá.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Siglea & Marcia,que bom que está tudo certo,vou dar uma passadinha lá,e pedir minha carteirinha.
    Muito obrigado por me avisar sobre a verificação de palavras,e não sabia que tinha aqui no meu blog,já tirei porque eu não gosto dessa verificação.
    Obrigado
    bjs

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!