Fazendo uma Limpa no Guarda-Roupa e Ajudando a Quem Precisa S2!

Domingo foi um dia que passei fazendo uma faxina geral no meu quarto,e principalmente uma arrumada geral no meu guarda-roupa.
Já fazia um bom tempo que não o arrumava,uns 2 meses eu acho.
Estava em um estado critico,todo virado de ponta cabeça,tudo muito bagunçado,jogado e as portas já nem queriam mais fechar com tanto bagunça,sim as coisas estavam se jogando!
Toda vez que eu arrumo meu guarda-roupa eu gosto de me desfazer de coisas sem uso.
Vou confessar as vezes quando eu abro meu guarda-roupa estando todo arrumado ou não,me da 10 tipos de nervoso,de ver aquela quantia de roupa,eu não gosto de ver coisas muito juntas,ou tumultuadas.
E muitas vezes me da uma tremenda raiva pois tem coisa ali que esta só ocupando espaço,pois eu nem uso,só estou apegada.
E é nesta hora que eu lembro que devemos nos desapegar,as vezes pode ser difícil,mas se formos com força a gente consegue.
E que também muitas coisas que estão ali sem uso e esquecidas, poderiam estar sendo usadas e bem aproveitadas.
Então lá vou eu fazer a limpa.
Desta vez gostei da quantidade que saiu,se bem que eu acho que deveria sair bem mais,as vezes me da uma louca vontade de mandar embora tudo que tem dentro do guarda-roupa,kkk
Ainda acho que seria legal a roupa ser descartável,rsrsrs
Mas enfim,olhem as peças que tirei:



Foram ao todo 15 peças de roupa mista(verão/inverno) e 2 pares de calçados(tênis/sapatilha)

E teve mais uma peça que não esta na foto,que na verdade não foi bem uma doação ma sim  um presente foi uma blusinha segunda pele,daquelas de golinha alta e bem quentinhas, que comprei faz quase um ano e nunca tinha usado e dei para  a mamis :)

Esta roupa ai nem sei para quem vai pois é minha mãe que faz este processo,eu separo e ela manda pra alguém :)
Eu fico feliz em saber que me desfiz de coisas sem uso,pois tudo que é sem uso e que está parado''é encosto em nossa vida''!
Eu mantenho na minha cabeça a seguinte ideia:
Que tudo que a gente mantem por muito tempo com a gente e que esta só mente por estar,está parado sem ir pra frente,acaba fazendo com que a Vida da gente não ande.
Não penso só assim com roupas não tá,penso em vários sentidos e coisas!
Sei que tudo que a gente manda também,Deus traz de volta em dobro,seja como for!
Você já parou pra fazer uma faxina também?
Já tirou da seu guarda-roupa,da sua vida,aquilo que está encostado?
Aproveite e vá lá faxinar mulher,kkk.
Seu guarda-roupa vai ficar mais arrumado,e seu Coração mais cheio de alegria e sua alma enriquecida.
Vamos ajudar a quem precisa?
Faça também a sua parte ajude o seu próximo!

Que Deus possa derramar bençãos sobre você e sua família!
-Um beijo
E até mais :)



2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, com relaçao aos produtinhos de crescimento voce da uma olhadinha no site ai em baixo http://loja.trihair.com.br/app/sc/gui/Listagem.aspx?cnt=284_1_308_1&cat=10583&html=categoria&tit=TRIHAIR+-+Industria+Cosm%C3%A9ticos+-+Salvador+Bahia

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi seu blog é super bom!
    seguindo .
    Segue o meu também??

    http://www.s2makes2.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!