Resenha;Creme Hidratante para as Mãos Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã.

Eis aqui o MELHOR Creme Hidratante para as Mãos que eu já usei em toda minha vida.




Todas vocês já devem ter usado pelo menos um produto desta linha da Natura Todo Dia Inverno né?
Pois bem está linha é uma linha Extremamente Maravilhosa.Os produtos trazem uma hidratação máxima e intensiva,nesta época em que nossa pele mais precisa.
E sem contar o cheiro que é Maravilhoso uma fragrância inspirada na Cereja e Avelã.

Vou falar agora em especial do hidratante para as mãos,ele tem uma embalagem muito bonita e de boa qualidade,e vem 50ml.


Vem bastante produto que rende muitooooooooooooooooooooooo :)
E ele é bem consistente,não deixa a mão melecada e nem oleosa.
E realmente faz uma hidratação que vocês nem imaginam.
Desde que o conheci minha mão nunca mais ficou ressecada pois ele faz milagre.
é um ótimo produto!

Eu hiper,mega,ultra RECOMENDO.
Nota 1.000 pra este produto!

-Beijocas








2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comprar esse creme. Comprei um da Avon para testar e não queria acumular 2 cremes de mãos (os meus sempre duram muito), mas se for tão bom assim, talvez valha a pena ter um para o inverno e outro mais leve para o verão.
    O cheiro dessa linha é maravilhoso, realmente uma pena que a Natura só a deixe disponível um parte do ano.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,este creme é sensacional,eu adoro os cremes de mãos da avon hidratam e deixam cheirosos até esta semana esta para chegar um para mim ;)
    mas eu acho q vale a pena ter um da avon e este da natura,pois este na minha opinião hidrata 1.000 vezes mais q os da avon,ainda mais no inverno.
    O cheiro nem se fala uma delicia :)
    é uma pena mesmo só ter em uma parte do ano,acho q deveria ser uma linha fixa assim como as outras,eles iriam lucrar bem mas fazer o q né?,kk
    bjs

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!