Comprinhas de Esmaltes e Afins.

Dias atrás fiz esta comprinha de Esmaltes e Afins,fiquei bem feliz,pois achei esmaltes que eu queria,e os afins que eu também queria.
Comprei os esmaltes na Loja da Manicure que tem aqui na minha cidade,uma loja grande de 2 andares que é recheada de esmaltes e afins,lá tem de tudo um pouco,varias opções e marcas.Sem contar que sempre estão na promoção de 20% de desconto até mais as vezes.
A únicas coisas que não comprei lá foi o Impala Disco Ball,que eu já disse que foi uma luta para acha-lo,e o carimbo,e o pincel,o resto eu comprei tudo lá.
Espiem só:



Mais de perto:

Hits Speciallitá Cor: 146 Anjo.
Impala Fun Cor: Rosa Candy
Colorama Cremoso Intenso Cor: Boneca.
Dote Cintilante Cor: Floripa 216.
Guga Cremoso Cor: 60-Safira


Glitters *-* amo,amo,amo ;) 


Mais de Perto:


Realce Cor: Lilás 615
Impala Disco/Disco Ball
Ludurana 2em1 Cor: Pérola
L'apogée Cor: Liberty
Talismã Cor: Craquelado Rosa (ele é um Glitter que tem o efeito craquelado)

Afins


5Cinco Base de Cravo.
Pincel para Nail Art N°00.

Carimbo de Unhas.



Não coloquei os preços,pois não lembro,lá na loja da manicure fiquei tão boba que nem reparei,e não me deram notinha,e os outro também não me recordo

Espero que tenham gostado!

-Beijos















0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!