Meu Sumiço.

Oi gente,tudo bem?
Hoje vim pedir desculpas a vocês por eu ter sumido aqui do blog.
Gente não fiz isso de proposito,tenho 2 motivos pelo qual sumi.
1°Minha vida anda super corrida levanto as 06:20 e retorno as 18:15,quando chego em casa quero banho, comida e cama.E fico com uma certa preguiça de tirar as fotos dos produtos,e também de vir fazer o post.

2°ESTE É O PRINCIPAL MOTIVO: Já fiz um post dizendo que minhas fotos não estão carregando,a pouco tempo atrás tinha melhorado,mas agora começou novamente.Antes bem cedinho as fotos carregavam rápido e de madrugada também,mas agora em nenhum horário carrega.Já tentei armazenar no Picassa mas também não carrega,não sei o que se passa.
Cada foto leva 1 hora pra carrega,e assim eu perco a paciência,já chego cansada do trabalho,as vezes chego animadona pra fazer um post mas ai acontece isso e me desanima totalmente.
Não sei o que vou fazer para resolver o problema,só sei que assim não da pra ficar tenho tanta coisa pra compartilha com vocês,muita mesmo.
E também tenho os recado para responder,peço paciência a vocês,vou tentar responder e também seguir a todas,só preciso de um tempinho,já coloquei em ordem alguns estes dias o resto vou ir fazendo as poucos ;/

Espero que compreendam,volto logo.

Daqui a pouco sai um post que finalmente carregou as imagens \o/

-Beijos

1 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!