Esmalte da Semana!

Eu nunca faço Esmaltes da Semana,mas não é porque eu não quero mais sim poque a foto nunca fica boa,não sei acho que minhas unhas não são fotogênicas,kkk


Não reparem nos machucadinhos que tem envolta dos meus dedos,mas é porque desde que me conheço por gente eu tenho isso,fica soltando pelizinhas,e não é por falta de hidratação não viu? cuido das minha mãos é unhas como se fossem um bebe,isso de ficar lascando é algo que levarei a vida toda,e a situação piora no inverno :(




Eu quiz fazer algo bonito,delicado,e claro charmoso,então não poderia dispensar um glitter,usei no meu indicador e no anelar.








Na imagem abaixo O Glitter 3D em outro angulo da outro efeito.



Estes foram o que usei:




Uma camada de Base Casco De Cavalo da Top Beauty.
Depois duas camadas do Colorama Boneca no indicador e o anelar.
3 Camadas do Colorama Boneca nos outros 3 dedos.
Uma camada do Ultimate 3D Fireworks da Top Beauty no indicador e no anelar.
E para finalizar uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor Colorama,em todos as unhas :)

E o resultado eu Amei :)


Espero que tenham Gostado!

-Beijos









1 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!