Esmaltes desta Semana!

Usei o Esmalte Zazá da Ludurana,gosto muito dos esmaltes da marca,na minha humilde coleção é os que mais tenho,pois onde eu trabalhava só vendia Ludurana,hoje em dia não compro com freqüência pois aqui onde moro não tem,só tem no centro da cidade,e eu não tenho tempo de ir lá. L
Recomendo muito os Ludurana,pois são esmaltes baratos,de boa qualidade,tem cores lindas,que são bem vivas e brilhosas,cobrem bem com duas camadas,duram bastante na unha,e os vidrinhos rendem que é uma beleza.
Olha como Ficou:



E como não podia faltar joguei um glitter roxinho da Realce,que quase nem aparece que é roxo por conta do Zazá.



Surpreendi-me com o resultado, ai nas fotos não mostra realmente como ficou brilhosas minhas unhas, o Zazá em si já é bem vivo e brilhoso, e ainda usei a cobertura intensificadora, ai sim deu um bilhão, eu to amando.



Usei:
Uma camada da Base Top Beauty 507 Casco de Cavalo Potencializada (ensinei como fazer AQUI).
Duas Camadas do Ludurana Cremoso Zazá.
Uma camada do Realce Glitter Lilás 615.
Uma Camada da Cobertura Intensificadora da Cor Colorama.

Espero que tenham gostado!

-Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!