Meu Blog Na Fan Page da AVON Brasil.

Estes dias eu estava olhando algumas pesquisas que envolviam meu blog,e me deparei com uma publicação no Facebook,cliquei no link e dei de cara com isso:


Meu Post sobre os Novos Batons da avon foi divulgado na Fan Page da AVON Brasil.
Sim faz tempo mas eu só vi semanas atrás,eu curto a page mas não tinha visto,eu fiquei tão feliz que tive que agradeçer né,kk

Bom é isso eu quis vir aqui registrar este acontecimento com vocês *-*
Espero que tenham Gostado porque eu AMEI ♥

-Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!