Resenha: Creme de Hidratação Maxima Niely Gold Extra Brilho Gloss-Intense.

Ontem Falei Sobre o Shampoo e Condicionador Niely Gold Extra Brilho Gloss-Intense,e hoje para dar continuidade venho falar do Creme de Tratamento Niely Gold Extra Brilho Gloss-Intense.

Já estou usando há 2 meses,e tenho minha opinião formada.

O que diz o Fabricante:
O Creme de Hidratação Niely Gold Extra Brilho com MAXQueratina e Gloss-Intense auxilia na recuperação dos fios danificados,fortalecendo profundamente.
Deixa os cabelos mais macios e com brilho intenso.
Sua formulação ultra-concentrada é eficiente e age em apenas 10 minutos de aplicação,restaurando e hidratando profundamente os cabelos da raiz até as pontas.


Minha Opinião:
Este concerteza é um dos melhores cremes que já usei.
Meu cabelo é oleoso e fino,então tem muitos cremes que deixam meu cabelo com aspecto pesado e ensebado,já este não deixou.
Eu uso ele uma vez por semana,e fico 30 minutos com ele,mas você pode ficar apenas 10 minutos que á dara um efeito.
Ele deixa o meu cabelo,super hidratado,macio,sedoso,super brilhoso,e sem contar como ele deixa cheiroso,e o cheiro fica até a proxima lavagem,fica um cheiro que se sente de longe (o cheiro é o mesmo do shampoo).

Ele é bem consistente,e vai render muito,pois vem 1Kg
sem contar que o preço dele é muito amigo,você encontra de R$7,99 á 13,99,maravilha né?



Estou apaixonada pelo creme,o que ele faz por meus cabelos não tem preço
Super Recomendo,Nota 10.

Espero que tenham gostado.
-Beijos


11 comentários:

  1. Olá! Sou BU numero 2213. Adorei seu cantinho, principalmente dos esmaltes, pois tbm sou manicure além de artesã, porém meu blog refere-se apenas ao hobby q é artesanato. Apareça por lá!! Já estou te seguindo. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen! Eu adoro os cremes da Niely. Como meu cabelo é tratado quimicamente, tenho que hidratar sempre. Gosto do tratamento de choque de chocolate. Bom dia! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara os produto da Niely são ótimos mesmo.
      Usei a linha de chocolate e amei :)
      bjkas

      Excluir
  3. Olá, tb uso esse extra brilho da niely, meu eh tudo de bom mesmo, ele tem tipo um gliter bem minusculo junto ao creme, eu amei depois que conheci procuro esse "gliter" em todos os cremes e ñ acho... so niely mesmo, ja usei diversos tipos de cremes hidratantes profissionais, gostei desse, baratissimo e ótimo.
    Adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza esta linha Extra Brilho é perfeita né?
      Os produtos da Niely são excelente em custo e beneficio,adorooooo,kkkk
      bj bj bj

      Excluir
  4. Faz uns 6 meses que uso o Shampoo e condicionador da Nyele Gold, e amo muito, estava na dúvida se comprava ou não esse produto :D

    Obrigada pela dica!!

    http://semfrescurag.blogspot.com.br/

    Vem conhecer meu blog, será bem vinda!

    Bejao!

    ResponderExcluir
  5. Gabriela já uso niely gold há 1 ano,e sem duvidas é o melhor produto que já usei pra deixar o cabelo bem cheiroso,e trata muito bem,recomendo esta linha e a linha de chocolate tbm,já fiz resenha por aqui é só procurar se quiser dar uma olhada.
    Obrigado por comentar
    bjs

    ResponderExcluir
  6. amei a dica..já comprei
    meu link http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!