Acabei de Ver e Já Quero Comprar.

Hoje passei rapidamente na frete do O Boticário e vi que na vitrine tinha uma nova coleção de maquiagem,só que nem deu pra ver direito,agora pouco fui ver no site pra ver as novidades.
A nova linha é Make B.Miami Sunset Collection que é inspirada no clima,nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendencias para o verão 2012/13.

A linha é compostas por vários itens,inclusive algumas cores de esmaltes,e foi nesta categoria que eu fiquei desejosa por dois vidrinhos.
O primeiro é o Ocean Drive Gold,gente foi amor a primeira vista e depois que vi ele em uns 2 blogs nas unhas da meninas ai eu me encantei ainda mais,eu já disse que não gosto de usar cor escura mas esta não tem como não gostar e usar,ele é todo brilhoso olhem que lindooooooooooooooo.



Vai me diz se isso não é chique no ultimo?
Eu quero,acho que vou me render e compra-lo

O segundo que eu gostei foi o Ocean Drive Orange,na hora que na foto nem me empolguei mas depois que vi como ele fica nas unhas gostei bastante,ele é meio cintilante.Olhem que fofo:


Não fiquei assim tão empolgada com ele,pois sei que é comprar e ficar encostado,mas mesmo assim ache legal comprar e tentar coisa nova.

Cada um custa R$12,99
Ah e eles são Edição Limitada :(

E você já estão desejando algum deles?

-Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!