Comprinhas de Esmalte Top Beuty ♥

Amei demais esta minha comprinha,sou viciada em esmalte com Glitter e a Top Beaty arrasa neste quesito :)


Detalhadamente:


♥ Ultimate Glitter Tokio Girl.


♥ Ultimate 3D Big Bang.
Estou usando ele hoje,mas ainda não mostrei aqui no blog.


♥ Ultimate Glitter Dancing Days.

Já fiz as unhas com ele e é espetacular recebi vários elogio ainda não mostrei ela para vocês,pois meu dedinho estão um pouco machucado em volta ai acho que não ficou tão legal na foto :*(.
Mas já da pra ter uma ideia de como ficou vendo a que aparece na foto.
Mas aguarde que brevemente mostrarei todos

Não lembro exatamente os preços mas se não me enganos custou R$2,75 cada um.

Eu super amei ♥
Espero que tenham gostado!

-Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!