Os Resultados que o Consumo de Granola tem me Oferecido.Conheça essa Maravilha!



Faz quase uma semana que comecei a consumir granola,e por incrível que pareça já estou vendo melhoras no meu organismo.
Dias atrás fiquei assustada em ver o tamanho da minha barriga, parece que de um dia pro outro em estava com uns 3 ou 4 meses de gestação,sem brincadeiras gente a pança tava enorme,entrei em desespero,e fui me pesar e adivinhem.....Havia engordado 2 quilos, comecei então a mudar meu habito alimentar e inseri a granola na história,estou comendo 2 vezes ao dia com iogurte ou leite (mas ainda quero consumir de outras maneira também),e os resultados já estão visíveis minha barriga diminui muito e es estava com sensação de pesada sabe? e isso também diminuiu,minha pele do rosto parece estar mais bonita,até meus poros super abertos parecem estar menores,meu intestino mudo muito esta totalmente regulado já,e o melhor é que ontem me pesei e emagreci 200 gramas,tá não é muito ,mas já é um bom começo e olha que não mudei muito mas estou consumindo a granola que é uma maravilha.
Peguei uma matéria sobre ela vejam só:


A granola é um alimento preparado com a mistura de frutas desidratadas (banana e uva passa), açúcar mascavo, frutos oleaginosos (nozes, castanha de caju e do Pará), cereais (flocos de arroz, aveia e germe de trigo), essa composição fornece muitos nutrientes, vitaminas, proteínas, carboidratos e fibras que melhoram o funcionamento do intestino. O principal benefício  da granola é a regularização do intestino que quando funciona corretamente elimina as toxinas e impurezas do organismo, trazendo benefícios para a pele e para a saúde de modo geral. A granola possui vitaminas   A, B1, B2, B6, B12 e C, proteínas, ferro, ácido fólico, zinco, niacina e fibra alimentar, o seu consumo é indicado para todas as idades por ser um alimento reconstituinte, armazenando energia, você pode preparar receitas de bolos, pães, tortas, biscoitos acrescentando a granola para realçar o gosto e ganhar um valor nutricional diferenciado.
Benefícios
A granola possui vitaminas e minerais antioxidantes que combatem os radicais livres , auxilia no emagrecimento, pois contem alto teor de nutrientes que promovem a sensação de saciedade, auxiliando no controle das taxas de açúcar e gordura no sangue. O ideal é consumir uma colher de granola logo no café da manhã, no iogurte, suco de frutas ou salada de frutas, o consumo diário de pequenas porções de granola ajuda a manter o metabolismo do corpo.
Como consumir
Por ser composta por uma variedade de cereais a granola é rica em fibras , consideradas as vassouras do intestino, eliminando todas as toxinas favorecendo sua integridade, pois as fibras mantêm o intestino em constante atividade. É muito importante ingerir dois litros de água diariamente para manter o corpo hidratado e também para favorecer a função da fibra, saiba que o consumo diário de granola permite uma barriga lisinha, acaba com o desconforto do intestino preso que faz a barriga inchar por causa das toxinas que não são eliminadas, roubando a vitalidade da pele.
As fibras presentes na granola ainda auxiliam no controle da diabetes por diminuir a concentração de açúcar no sangue, ajuda a diminuir o colesterol e com isso reduz os riscos de doenças cardiovasculares, os grãos e os cereais integrais devem ser consumidos diariamente, pois possuem muitos componentes que são importantes para o equilíbrio do organismo. O consumo de alimentos saudáveis também reflete na pele, cabelos e unhas.

Achei este vídeo aqui bem interessante Clique AQUI para assistir!

Quando eu tiver mais resultado venho compartilhar com vocês.
Coloquem vocês também granola na alimentação de vocês,pois vão adorar os resultados!

Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!