Receita: O Meu Arroz de Forno.


Nesta semana que passou inventei de fazer um arroz de forno, olha me surpreendi com o resultado ficou bom demais, eu mesma que inventei fui colocando o que tinha,ficou muito bom e levemente cremoso, e o resultado ficou assim:


Primeiramente cozinhe 2 xícaras de arroz normalmente.
Em outra panela rale duas cenouras e refogue, acrescente carne moída use a quantidade que desejar eu usei 200g, refogue-a, em seguida acrescente uma lata de milho verde, de mais uma refogada e acrescente 1 envelope de tempero maggi sabor carne,(eu não coloquei sal na carne pois já tinha temperado o arroz e também vai queijo e é salgado).
Depois despeje o arroz em um refratário em seguida despeje o recheio, coloque 3 colheres de queijo parmesão ralado e misture.
Em outra panela faça o molho branco, eu fiz assim:
Derreti uma colher de manteiga e refoguei nela uma cebola pequena, acrescentei 2 colheres de trigo dissolvido em 500ml de leite,dissolva também Meio tablete de caldo de carne,coloque sal e duas colheres de queijo parmesão ralado,mexa até engrossar e desligue.
Acrescente o molho branco em cima do arroz com o recheio, cubra bem, depois coloque fatias de queijo mussarela.
Leve ao fogo até gratinar e sirva quente.

De tão bom que ficou nem fotografei direito,queria mais é comer,rsrsrs


Bom apetite.
Ficou maravilhoso e eu fiquei orgulhosa pretendo repetir varias vezes.

-Beijos




2 comentários:

  1. Primeira vez q vejo seu blog.. Ja te acompanhava no youtube... Adorei a receita vou fazer pro maridao..rsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor seja sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho,obrigado por acompanhar meu canal vc sera sempre muito bem vinda tbm :)
      Ah que bom que gostou da receita,faça sim fica muito gostosa :)
      Bjs
      Bom Final de semana pra vc e sua família!

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!