Resenha:Sabonete Dove Karité e Baunilha.

Confesso que não gosto de sabonete em barra,não acho tão prático e nem tão higiênico,sendo assim prefiro mil vezes os sabonetes liquido,mas esta é Minha Opinião.
Sempre gostei muito do cheiro daquele sabonete da Dove de embalagem azul,acho que é o tradicional,mas sempre usei ele pra colocar nas gavetas pra dar cheirinho.
Quando vi este lançamento na farmácia fiquei com vontade de leva-lo pra casa pra tomar um banhão com ele,pois na embalagem ele era bem cheiroso.


O que diz o fabricante:

Novo Sabonete Dove Karité e Baunilha para uma pele suave e radiante.Dê a sua pele a nutrição extra que ela necessita.Dove com 1/4 de creme hidratante enriquecida com uma combinação de Karité e aroma de Baunilha,penetra na superfície d pele seca e sem brilho, deixando-a macia, suave e radiante.Deixe que a espuma abundante,cremosa e sua fragrância delicada envolvam os seus sentidos.

O que eu achei?

Gostei bastante dele,faz uma espuma bem cremosa e boa,deixou minha pele bem macia,o cheirinho no banho é contagiante,mas não fica na pele não.
Depois do banho não utilizei hidratante para ver se ficava com o cheiro,mas não durou nem 10 minutos.
Por um lado isto é bom pois depois do banho temos que usar hidratante e seria ruim o cheiro do sabonete ficar brigando com cheiro do hidratante.
O que seria bom mesmo é que a Dove fizesse um Hidratante Corporal de Karité e Baunilha,já pensou que bom seria?
Os Hidratante da Dove já são bons imagina com esse cheirinho então?Huuum eu ia adorar,assim como gosto de todos os produtos da marca :)

Espero que tenham gostado!

-Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!