Resenha:Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan Avon.

Já faz umas 3 semanas que estou utilizando este produto e já tenho uma opinião formada sobre ele.
Também tenho usado o Shampoo e Condicionador da Mesma Linha,mas só vou falar sobre eles semana que vem ;)
Aguardem pois a coisa é boa :)


Vem 30 ml:


Um óleo bem amarelinho.


O que promete:



Minha Opinião:
Estou Gostando muito deste produto,cumpre muito bem com o que promete.
Assim que ele chegou já fui logo passando duas gotinhas no comprimento do cabelo,e na hora vi um brilho maravilhoso,e este brilho permaneceu.
Tenho usado só ele sempre,e toda vez que passo meus cabelos ficam com brilho,macios,e uma coisa que eu achei magnifica foi como ele deixa o cabelo com aparência saudavel e nutrido,as pontas do meu cabelo estavam feias com aspecto queimado,e ele deixou linda nem parecia o mesmo cabelo,deu uma nutrida super boa.
Sem contar que meu cabelo é Super Oleoso,e ele não deixou meu cabelo pesado e nem oleoso.
O cheiro dele é o mesmo deste AQUI aqui,igualzinho e deixa o cabelo bem cheiroso.
Usei no cabelo úmido também assim como indica,e os resultados foram os mesmos.
Estou usando ele da mesma forma que uso ESTE produto da linha. 
O produto não promete mas vou logo avisando,ele não tira o frizz não,como disse isso nem vem escrito em parte alguma,mas é que geralmente óleo de argan tira,mas esse ai não,afinal ele não é Óleo de Argan puro.
Mas os resultados são incríveis :)
Acredito que com o tempo ele não só dará aparência de cabelo nutrido e saudavel,mas sim ira nutri os fios verdadeiramente,transformar e deixar fortalecido,mas isso só o tempo dirá:)

Minha nota é 10.
Um produto bom e barato.Adorei!

-Beijos





  





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!