To Desejando.

Ontem eu estava pensando que daqui 1 Mês e alguns dias já é Meu Aniversario (12/10).
E que brevemente vou tirar minha Habilitação,ah que maravilha não mais depender de ônibus,kk
E olhando pelas ruas vi um carro que nunca me chamou a atenção mas que no momento foi um que eu desejei ter pra ser meu primeiro carro,ah achei tão fofo *-*

O Carro que estou falando é o Fiat Idea Adventure 2012,esse lindão ai da foto abaixo:




O Modelo dele foi o que me encantou,um modelo pequeno e elegante,a e a cor que eu quero é esta mesma.




Agora vejam ele por dentro,achei bem espaçoso e bem bonito,já me imagino dirigindo,nós dois vamos se dar muito bem,rsrsr.


Bem equipado :)



Diz ai se ele não é lindão?


Se Deus quiser futuramente quero ter um deste,se Deus quiser terei e ele há de querer *-*

E vocês andam desejando o que?

-Beijos










0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!