Resenha: Batom Lápis Cor Rosa Impacto Natura Faces Coleção Xadrez.

Quando mostrei AQUI a nova Coleção Xadrez da Natura,eu disse que iria comprar dois batom lápis,o boca estilo e o rosa impacto.Pois bem eu encomendei mas o boca estilo estava em falta e então só veio o rosa impacto.

Ele é deste tamanho:


É de fácil aplicação,super macio e pigmentado,uma beleza para fazer o contorno da boca.


A cor é um Rosa muito fofo,sabe aquele rosa bebê com um gotinha de lilás?
Então só consigo descrever assim esta cor.
É linda demais :)
Fotografei com iluminações diferentes:


Ele é totalmente Matte,e não é aquele Matte que marca toda a boca e fica seco,o acabamento é ótimo.
A duração então nem se fala,gente perdi as contas de quantas horas ficou intacto nos meu lábios serio mesmo duro muitoooooooooooooooooooo,muito mais que um batom comum (digo aquele que de embalagem normal)
Estou apaixonada por ele valeu super a pena :)

-Beijos






2 comentários:

  1. Estava precisando saber se a duração é boa mesmo para comprar esse batom novo da Natura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,a duração é ótima perdi as contas de quantas horas duro na minha boca,acho que foi umas 6 horas até mais, lembrando que ambas somos diferente e o que pode durar em mim pode durar meno ou mais em vc :)
      mas o batom é ótimo,pode comprar sem medo :)
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!