Resenha: Shampoo S.O.S Anti-Resíduos Skala.

Semana passada me deparei com este Shampoo no Supermercado.
Fiquei bem curiosa pra testar,pois sempre gostei dos Cremes da Skala,já fiz uma resenha AQUI
Paguei R$3,99 por 300ml,e não me arrependi :)



O que promete a marca:



Minha Opinião:
Este é mais um ótimo produto BBB.
Como podem ver ele é um shampoo sem sal,e isto é muito bom.
Ele limpou muito bem meus cabelos passei uma vez e logo que enxaguei já senti aquela sensação de limpeza,como meu cabelo é bem oleoso e eu ia fazer hidratação logo após optei por repetir a operação mais uma vez,e o resultado foi excelente,cabelos limpos que fizeram minha hidratação ficar ótima.
Mas se não for fazer hidratação após o uso uma lavada já basta
O bom também é que ele não resseca o cabelo,com sua limpeza profunda não danifica os fios,assim adoro ainda mais.
Mesmo tendo usado duas vezes na mesma lavagem e uma boa quantidade, parece que o produto nem gastou nada,e óbvio vai mais pontos pra ele =D
Outra coisa que me chamou a atenção foi no modo de lavar onde recomenda a Mascara S.O.S Plus de Argila Branca,to curiosa pra testar mais uma que vai pra lista.
Gostei muito, e já estou pensando em comprar outro pra fazer estoque pois nunca acho esta marca,se vocês acharem podem comprar pois é maravilhoso.

-Beijos




2 comentários:

  1. Olá, passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga tb..gostei de tudo por aqui, tudo lindo! www.bybeiju.blogspot.com.br Bjimm

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar e vou experimentar amanhã.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!