Eu Sinto Falta;Me da Saudades!

No Inicio do blog eu colocava alguns textos e desabafos,como já faz tempo que não faço decidi fazer novamente ;)



É eu sinto falta de quando você me ligava todos os dias,e a gente ficava 2 á 3 horas conversando,fazendo planos, e discutindo pra chegar à conclusão de quem tinha mais ciúmes, até chegarmos à conclusão que o ciúmes não era doentio e sim por amor e medo de perder.
Eu sinto falta todos os dias quando chega o horário que você deveria estar ligando e o celular não toca e eu me vejo perdida,sem ter o que fazer pois esse horário era só teu.
E agora só liga de vez em quando, e depois some, por mais que tenha motivos eu não me satisfaço, pois eu quero te ter todos os dias.
E sim eu sei que eu não deveria querer que eu devesse desapegar e te dar tchau pra sempre.
Mas sabe me dói saber que um dia você não ligue mais suma de vez, por mais que eu não queira sentir isso eu sinto.
Quando o celular toca meu coração dispara esperando ser você, vou ver  e não é isso dói tanto,e quando é você eu fico tremendo por alguns instantes até ouvir sua voz e logo me acalmo.
Eu tenho saudades das coisas mais bobas, que mesmo sendo bobas ficam marcadas, saudades até mesmo de quando você por telefone cantava boi da cara preta pra mim dormi e outras canções de ninar, gestos tão bobos, tão nosso, e tão inesquecível.
Às vezes da vontade de viver tudo outra vez, mas a maior vontade é que tudo isso se encaixe, que tome o rumo certo mesmo que esse rumo seja não mais te ter.
Eu só não quero mais ficar aqui nesta angustia esperando por você sem saber se vai voltar
Quero que Deus faça de acordo com sua vontade, quero uma resposta, pra poder acalmar meu coração, e talvez me conformar que nada disso vai acontecer novamente, o que tudo ainda vai ficar melhor.



OBS: Texto de Minha Autoria


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!