Makes Usadas Durante a Semana.

Sempre que possível vou fazer post assim mostrando makes e produtos usados durante a semana.
Nesta semana,não usei muita coisa pois quase não sai,e esqueci de tirar foto da paleta de sombras,e do lápis de olho preto :(
Mas mostro em outro post.


Batom Yvis Beauty Cor 18
Batom Vinix Cor 14
Mascara para Cílios Super Extend Avon.
Mascara para Cílios Incolor Color Trend Avon.
Pó Compacto Fennza Cor 1 (Resenha AQUI)
Corretivo Natura Aquarela Co 10  (Resenha AQUI)
Base Dream Matte Mousse Ruby Rose Cor 4.
Lápis para Sobrancelha Universal Panvel.
Lápis para Olhos Panvel Cor Champagne.
Balsamo para Lábios P&W Sabor Baunilha.


Aqui é a foto de uma make,e do batom da Vinix,que eu amo :)


Foi isso,e vocês usaram bastante makes?  :)






8 comentários:

  1. A cor do batom é realmente muito bonita.
    Estou de olho nesse lápis bege da Panvel. Já me falaram muito bem dele.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta cor é linda mesmo :)
      Este lápis é ótimo vou fazer resenha dele esta semana,mais super indico.
      njkas

      Excluir
  2. eu adoro os produtinhos da fenzza , sempre uso em minhas makes
    ;)

    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e adorei a make! Não saio de casa sem! rsrs

    Curti e estou seguindo! Retribui?

    Beijos, Ellen!

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog flor ja to seguindo
    se puder passa lá no meu cantinho e segue
    http://cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!