Resenha: Creme Facial de Beleza Multi Funções Triple Action Avon Care.


Este produto tem sido meu companheiro há uns 2 meses e eu estou adorando.
A Avon fez esta miniatura para teste, e eu adorei nunca pensei que iria gostar tanto.



Veja o que promete o produto:



Minha Opinião:

Eu não uso ele para limpar, na verdade nem testei desta forma, uso somente para hidratar.
Apesar de ele conter Protetor Solar eu uso somente à noite, pois minha pele é super oleosa e ao passar o produto no rosto minha pele fica oleosa, fica brilhando, ele demora a absorver e mesmo quando absorve ainda fica oleosa, e pela manhã assim continua.
Mas isso não fez minha pele ficar mais oleosa que o natural não mesmo é só lavar o rosto que vai embora a oleosidade que o produto deixou.
O resultado pra mim tem sido muito satisfatório, fiquei impressionada, pois somente com 3 dias de uso já vi resultado.
A minha pele fica extremamente macia, super hidratada, e fica aquele aspecto de pele radiante bem saudável.
Tenho usado ele com os outros produtos que uso para cuidado da pele e percebo que mês poros que são super abertos estão menores, e não esta me dando espinhas.
Fiquei uns dias sem usar este creme e não é que minha pele sentiu falta? Sim minha pele começou a ficar ruim novamente, e foi só começar a usar de novo que já melhorou novamente.
Surpreendi-me demais com o produto, ale de ser bom, rende muito também só um pouquinho da pro rosto todo, e tem um cheirinho bem agradável.
Pretendo comprar a versão maior, pois não fico mais sem.





5 comentários:

  1. Eu gosto de alguns produtos da marca e esse parece ser realmente bom!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa
      Eu tbm adoro s produtos da Avon
      Esse creme é muito bom
      bjs

      Excluir
  2. Esse produto ainda não conheço, mas conheço alguns produtos da Avon que são ótimos mesmo. bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora que eu vi que esse produto também serve como produto de limpeza, pelo catálogo dava a impressão de que era só hidratante.
    Acho que vou comprar e ver no que dá. Para não interferir nos produtos de rotina, vou tentar usá-lo como máscara de hidratação, será que vai dar algum resultado?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que ele tinha a função de limpar mas não entendia direito como funcionava,mas funciona como um 'demaquilante'' passa no rosto e retira com o algodão.
      Huum Vanessa não sei se haverá resultado usando como mascara de hidratação,acho que é só testando mesmo.
      Mas se não der ai vc tenta intercalar com os seus outros produtos de rotina,pois ele é muito bom.
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!