Resenha: Batom Avon Color Trend Cor Rosa Encanto. Nova Cor.

Recentemente a Avon Lançou duas novas cores do Batom Color Trend, um vermelho e o Outro é a que vou falar hoje a cor é Rosa Encanto.
Ele não é daquela linha Hidratante e sim da outra, a linha hidratante tem embalagem Branca e esta é uma embalagem Rosinha bem claro,mas mesmo a sim acho que ele hidrata os lábios,eu particularmente gosto dos batons da avon.


Não sei descrever que tom de rosa seria esse,mas é um rosa mais fechado, não tem brilho algum  é bem cremoso, na medida certa.
Pra mim ele é um rosa daqueles que todas amam.



É bem pigmentado assim como os outros, e a durabilidade é boa.

E vocês gostaram dessa nova cor??








5 comentários:

  1. amei eu ia pedir mais tava achando que ele era bem clarinho pela foto da revista mais ele tem um ton meio coral adorei Vou pedir ><

    Seguindo akie Flõr segue d volta e curte minha page ?
    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/GarotaModerninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que ele fosse bem clarinho pelo que mostra na revista,mas assim ao vivo ele é bem mais bonito :)
      Peça sim vale a pena :)
      bjkas

      Excluir
  2. mt linda essa cor comprei e eu fiz uma esperiencia misturei ele com um batom rosa chiclete nossa fikou mt legal se vc fizer tenho certeza ki vai fikar mt linda tbm... o batom rosa chiclete é da mesma marca mt bomm amei :n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum gostei da dica da misturinha,assim que der vou comprar o rosa chicletes pra testar :)

      Excluir
  3. nossa genti essa conta do henrique não é minha foi sem kerer tava abeta meu nome é julie bjus

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!