Resenha: Caneta Delineadora Avon Liquid Eyeliner Pen.

Mostrei o lançamento AQUI.
Gostei bastante do produto,ela é bem prática.


A ponta dela é bem fina e firme,eu já tenho caneta delineadora,mas essa é bem melhor pois com ela eu consigo fazer um traço bem fininho mesmo,e sem dificuldade nenhuma,se você gosta de delineado fino recomendo está caneta delineadora,pois com ela realmente o traço sai fino e olha que eu sou bem estabanada pra isso.
Mas também da pra fazer um delineado mais grosso,e só saber manuseá-la. 



Ela é bem pretinha,e não precisa ficar passando varias vezes pra pegar cor,em uma passada a cor já pega.


O único ponto negativo para mim,é que eu acho que ela deveria ser um pouco mais duradoura,para que o delineado não se desfaça tão rápido,se ela fosse a prova d'água ficaria nota 10.

Mas mesmo assim ela é boa,é muito pratica na hora de remover é moleza,com o própria demaquilante da avon ela remove bem.


 E vocês já testaram esta caneta delineadora?





2 comentários:

  1. Obrigada pela dica querida, to pensando em comprar essa caneta, pq tbm sou desastrada pra fazer delineado hehehe... valeu bjs

    http://algodaodocereview.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor,olha se vc também é desastrada ela é uma boa opção para treinar :)
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!