Resenha: Hidratante Corporal Erva Doce e Camomila Avon Naturals.


Recentemente Avon lançou a nova linha Avon Naturals Erva Doce e Camomila.
A linha de Hidratante Corporal, Hidratante para as mãos e Sabonete Liquido para as Mãos.
Eu escolhi o Hidratante Corporal.Mas tarde pretendo comprar o de mãos.


O que diz:
Desodorante Corporal. Loção Desodorante com Refrescante fragrância de Erva Doce e Camomila com uma fórmula leve que deixa a pele macia e aveludada. Possui rápida absorção e protege contra os odores da transpiração.
Pele Suave e Fresquinha.Hidratante 24 horas.



O que achei:
 Me surpreendi com a fragrância muito cheiroso,um cheiro bem diferente.
Tem um toque doce bem suave, cheirinho bem fresco.
E também tem aquele cheiro que deixa mais relaxada.
A consistência é leve e absorve rápido.
Ótimo hidratante para o verão.
Hidrata bem, deixa a pele bem macia, e o cheiro dura na minha pele de 3 á 4 horas.
Ótimo hidratante para o verão.
Recomendo!

OBS: Esses dia atrás fiz resenha do Hidratante de Camomila e Malva do O Boticário Resenha AQUI,lá eu disse que ele era bom mas o preço não era justo pois não tinha nada demais que qualquer hidratante mais baratinho.Este da Avon vem o mesmo conteúdo de 400ml e custa bem mais barato e sem contar que sempre tem promoção. E faz tudo que o do O Boticário faz, sem contar que eu prefiro o cheirinho desse.
Este é um que pode ser substituído por aquele, pois esse sim o custo e beneficio andam juntos.
Aprovado!

Vocês já testaram esta nova linha da Avon??









6 comentários:

  1. Realmente esses hidratantes da avon são bons e bem cheirosos, não perdem para alguns mais caros e de marca q encontramos por aí....amo avon e acho os produtos bem acessíveis e de qualidade. bjus
    http://lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Luana
      Avon é uma marca ótima.
      Adoro todos os produtos.

      Excluir
  2. Adorei a resenha florzinha ...
    Comprei o meu ontem mesmoo, espero que chegue logo estou muito anciosa parece ser muito bom ! Comprei porque adoro o cheiro de erva doce e camomila, os dois juntos deve ser uma delicia .A resenha de ontem tambem foi otimaa comentei la depois da uma olhada !
    http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/
    Bjos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrane você vai gostar bastante ele é muito bom :)
      A combinação de erva doce e camomila ficou perfeita.
      Obrigado por comentar
      bjkas

      Excluir
  3. Ih amiga fiquei maluquinha pra testar tbm,depois dessa resenha.
    Eu sempre amei os produtos da marca.Sempre assumi,pois tem produtos de excelente qualidade e preço que cabe no meu bolso.
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim amiga ele é muito bom :)
      Eu também adoro os produtos sempre usei e em quanto tiver a qualidade boa e o preço bom que sempre teve continuarei usando.
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!