Resenha: Hidratante Cuide-se Bem Camomila e Malva O Boticário.


Ganhei esse Hidratante de presente de aniversario, minha Mamis me deu, e junto me deu o sabonete da mesma linha fiz Resenha AQUI



                                                                O que diz o fabricante:



                                                                    Minha Opinião:


Sabe quando você tem um dia super puxado, e você chega bem cansada e tudo que você mais quer é tomar banho e relaxar? Pois bem esse hidratante é muito bom pra ajudar você a relaxar.
Ele tem um cheirinho levemente dócil, bem suave, e muito relaxante, ao passar fico com uma sensação de descanso, a sensação de suavidade, muito bom para usar antes de dormir.
Outra coisa é que durante o dia a gente fica sentindo o cheiro do nosso perfume, creme de mãos e por ai vai, e eu não sei vocês, mas tem dia que eu chego querendo dar descanso pro meu olfato, querendo só perfumes suaves, e neste caso uso esse hidratante.
Ele é leve, e absorve bem rápido, a hidratação é boa, o cheiro tem uma duração média.
Apesar de ele ser bom, acho que pagar 30 reais é muito, pois a hidratação e duração do perfume é a mesma de muitos cremes de farmácias que você paga 5 reais ou até menos.
Ou seja, o produto é ótimo, mas o preço para mim não é, Boticário deveria rever um pouco mais seus preços e a qualidade, pra mim ou diminuem o preço fazendo justa a qualidade, ou então melhorem a qualidade para continua com este preço.

E você á usaram ou usam algum hidratante desta linha?





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!