Resenha: Removedor de Esmalte Impala


Teve um tempo em que eu queria-me livrar da acetona.
Fui atrás desses removedores sem acetona, mas o único que encontrei foi este da Impala. O que me chamou a atenção foi que ele vinha escrito que era SEM PERFUME, fiquei feliz em saber, pois sou bem alérgica e qualquer cheirinho forte já me ataca as alergias. Na maioria das vezes faço minhas unhas à noite e o cheiro da acetona me incomoda, pensei então que esse seria a solução do problema já que ele era sem cheiro.


Quando usei ele Minhas unhas estavam grandes há algum tempo e bem firmes,pois bem eu usei ele e no dia seguinte todas quebraram assim do nada uma atrás da outra,minha mãe acha que foi ele que fez isso,pois se tem o cheiro forte assim a formula também deve ser forte.
Indignada entrei em contato com a impala,pois afinal para mim isso é propaganda enganosa, vem escrito uma coisa e não é assim,reclamei e sabe a resposta?
NENHUMA. Somente lamentaram. Como assim?
Gente fiquei mais braba ainda, logo a impala que sempre gostei dos produtos.
Até hoje estou indignada.
E o produto também promete o seguinte:



Na primeira vez que usei minhas unhas ficaram esbranquiçadas e ressecadas sim.
Mas depois das poucas vezes que usei até hoje não ficaram mais não.
Quanto a remoção não achei tão ruim, obvio que ao remove tão rápido igual a acetona mas até remove bem basta ter calma.
Mas este produto mesmo assim esta TOTALMENTE REPROVADO.
Motivos:
Propaganda enganosa.
Cheiro forte demais.
A meu ver é caro, pois custou 7 reais,e se utiliza bem mais que uma acetona,ele não rende.
E se for pra ficar  com esse treco fedorento prefiro ficar com acetona que custa mais barato.
Empresa sem respeito algum.
Não recomendo


Vocês já testaram este produto?







8 comentários:

  1. Opa é por isso que gosto de vir aqui vc sempre sincera.
    Amei o post mesmo que reprovado o produto.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amiga.
      Temos que ser sinceras mesmo,assim a gente ajuda a outras meninas a comprarem coisa que valem a pena mesmo :)
      bjkas

      Excluir
  2. QUe legal esse post, Ellen!!!
    Realmente empresa que nao cumpre o que promete na embalagem, nao dá......
    Adoro resenhas assim.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga.
      Essas empresas que não cumpre o prometido perdem pontos comigo,fico bem desapontada,mas fazer o que né.
      Temos que fazer resenha negativas também pra alertar a outras meninas:)
      bjkas

      Excluir
  3. Eu comecei a usar ele a pouco tempo, concordo q o cheiro é bem forte mas ele não deixou minhas unhas ressecadas nem esbranquiçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila o cheiro é ruim né?
      Hoje em dia ele não deixa minhas unhas ressecadas e esbranquiçadas,mas no começo deixava.
      mas mesmo assim não gosto dele,kkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!