Resenha:Amolecedor de Cutícula Molinho Vefic.


Pensa em um produto que facilita minha vida.....
Pois bem esse é o produto:



                                                                O que diz o fabricante:



Minha Opinião:


Antes de conhecer esse produto, eu fazia o seguinte para amolecer a cutícula: Colocava de molho em água morna aguarda alguns minutinhos e tirava.Resultado: era difícil de retira,demora para amolecer e quase nem amolecia nada,e ficava ressecada.
Também  passava hidratante de mãos em volta colocava pedaços de algodão em cima e colocava de molho,e o resultado era o mesmo do método acima.
Mas um dia na farmácia comprei o Molinho, e fico me perguntando como pude viver tanto tempo sem ele.
É muito fácil de usar, basta aplicar em volta dos dedos deixar de 3 á 10 minutos(eu gosto de deixar de 5 á 10,depende da minha disposição).
Depois desse tempo empurre com a espátula retire o excesso com algodão e tire a cutícula.
Resultado: A cutícula amolece muito, fica moleza para tira.
Outra parte boa é que  nesses minutinhos que deixa o produto ele hidrata muito a cutícula,serio fica muito hidratada.
Eu gosto até de passar um pouco encima da unha porque ele deixa hidratada também.
Pra mim ele é milagroso, não precisa de água nem nada, é como se diz esse produto é um a mão na roda, kkk
Ele tem um cheirinho bem gostoso e suave de hidratante.
E custa super barato paguei R$2,85, já faz um tempão que tenho e ainda está na metade,ou seja ele rende muito e olha que eu uso bastante.
Fia a dica para você se encontrarem dele podem comprar, pois é maravilhoso.

Vocês costumam fazer qual método pra amolecer a cutícula? Contem-me. 





9 comentários:

  1. Valeu a dica Ellen, vou ver se encontro no comercio da minha cidade, eu uso o redutor de cutículas do Avon, mais ele não serve para efeito imediato como esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelita,procure mesmo ele é ótimo.
      Eu tenho este da Avon mas sinceramente nem uso não gosto nada dele,kkk
      bjkas

      Excluir
  2. Esse amolecedor parece ser bom, mas eu não uso pq minha cúticulas quase nem dá pra ver #sorte
    Você ja conhece o Marih Design? Faço templates para blogs com preços super em conta, http://marih-design.blogspot.com.br/
    Beijos
    Marih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sote sua Marih pq tirar cutícula é muito chato,hahaha
      Conheço sim seu blog,pode deixar vou seguir
      bjkas

      Excluir
  3. Oi flor! Esse lápis é show! vc sabe que eu sempre uso ele nos videos e sempre indico né? esse é o melhor lápis que já usei. Ele é o único que chega bem próximo da cor da nossa linha d'água sempre falo isso também nos videos,
    é um lápis que sempre vou usar e não troco por nenhum, a não ser que apareça outro melhor. É baratinho, macio, dura na linha d'agua e é o meu favorito. Beijão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,sei sim vc usa bastante ele,concordo com tudo que disse,pra mim ele também é o melhor :)
      bj bj

      Excluir
  4. Eu uso o amolecedor de cutículas da Risqué que é muito bom também ! Acho até mais prático , pois não precisa esperar o produto agir , é só passar na cutícula e já sair empurrando ela :-)
    Tô doida pra testar esse ! Pois encontro ele em toda perfumaria que eu vou !
    Testa o da Risqué amiga ! É muito bom também ! Bjss estou amando seu blog !

    www.cabeloecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este vc tbm não precisa esperar agir, pode sair empurrando, eu que gosto de deixar alguns minutos pois gosto de tirar minha cutícula bem rente ,mas não é necessário esperar não.
    Se vc comprar não vai se arrepender.
    Já ouvi sobre o da risque quero testar algum dia :)
    Obrigado
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mas como sou manicure será q pode passar o molinho e depois por algodão e água?#Ellen

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!