Respondendo a Tag.


Fui tagueada pela minha amiga Ane do Blog Garota Enfeitada.
Obrigado por lembrar-se de mim amiga J

-As regras:
Um blog faz uma tag e tagueia outros 10 blogs e assim um círculo, a regra um blog com o número menor de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
         *Perguntas que os blogs devem responder:




1-Como você escolheu o nome do seu blog?
Meu melhor amigo me chama de Lélen,e eu gosto de Pink,então juntei meu apelido com minha cor preferida,mas vou ser sincera não gosto do nome do blog,hoje me arrependo,pois quando coloquei esse nome meu blog era de textos e desabafos,não sabia que iria mudar de rumo,pois se não teria escolhido outro nome,até hoje penso em mudar ,só não mudei ainda porque da um pouco de trabalho,kkk

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo especifico, sempre venho aqui quando sobra um tempo e quando estou inspirada, e também tem o tempo que tiro as fotos e edito para poder fazer os post,então não sei mesmo quanto tempo ,kkk

3-Já teve algum problema com comentário anônimo? O que.
 Nuca tive, por aqui até hoje só passaram meninas educadas e queridas. Espero não ter, mas se tiver dou um jeitinho.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim.


5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou?
Inspiração nunca me faltou, tenho varias coisas para compartilhar, o que me atrapalha mesmo é a danada da preguiça, hehe

6-O que mais gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de dormir e dormir bastante, alem disso gosto de ficar com minha família, sair para fazer umas comprinhas, kk, passear com minhas amigas, amigos, e meus dois amores.


7-Quantos livros você lê por mês?
Vou ser bem sincera, não leio livro nenhum desde que terminei meus estudos nunca mais parei para ler livro, e isso já vai pra 2 anos,eu leio bastante artigos na internet,mas livro mesmo ta difícil não estou achando nada que me prenda a atenção.Recentemente o que li foi minha apostila de estudos do BB,e só também e foi uma luta para ler,haha


8-Quantos blogs você visita por dia?
São muitos, todos os dias quando abro meu blog e tem atualização na minha lista de leitura leio todos que estão lá, abro o blog varias vezes ao dia então de todas as vezes que eu abrir e tiver novas atualizações dos blogs que sigo eu vou lá visitar, as vezes não comento por falta de tempo mas ler eu leio. E também todo dia visito muitos outros blogs a fora para conhecer e seguir.

9-Qual o blog que você mais visita todos os dias?
Não tem um especifico, pois igual eu disse na pergunta 8 eu visito os que estão com atualização na lista de leitura,acho que então os que mais visito todos os dias é aqueles que atualizam todos  os dias,resumindo são muitos,rs

10-Quanto tempo você está na blogosfera?
 Estou desde o dia 29/10/2011. 1 ano 3 meses e 13 dia. 471 dias online :

Bom a regra é repassar para 10 blogs, nem sei qual escolher então vou deixar em aberto quem quiser responder fique a vontade, se responder vem me avisar que vou lá ler.

Adorei responder esta Tag.








6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco sobre você pela tag. Isso é muito legal e importante no mundo das blogueiras.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,muito obrigado.
      Vou passar lá no seu blog :)
      bjkas

      Excluir
  2. Oiii flor adorei a tag e o seu blog tbm =D
    Estou retribuindo a visita e já estou seguindo é claro rs..
    Um super beijo *-*
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga muito obrigada por responder.
    Amei suas respostas.
    Beijokas de carinho
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!