Respondendo Tag.


Fui tagueada pela minha amiga Vânia lá do Blog Beleza Negra.
Agradeço por ter lembrando-se de mim Vânia.
E também Ganhei esse selinho:







                       1ª Como escolheu o nome do seu blog?
   Meu melhor amigo me chama de Lélen,e eu gosto de Pink,então juntei meu apelido com minha cor preferida,mas vou ser sincera não gosto do nome do blog,hoje me arrependo,pois quando coloquei esse nome meu blog era de textos e desabafos,não sabia que iria mudar de rumo,pois se não teria escolhido outro nome,até hoje penso em mudar ,só não mudei ainda porque da um pouco de trabalho,kkk

                                         
                       2ª Há quanto tempo tem seu blog?
Tenho desde o dia 29/10/2011. 1 ano 3 meses e 13 dia. 471 dias online 


                                                    
                      3ª Como você divulga seu blog?
Nem divulgo meu blog, serio mesmo, kk.Antes quando comecei meu canal no Youtube até divulgava deixando o link abaixo do vídeo fiz isso poucas vezes,e hoje em dia nem faço mais

                     4ª Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?

     Imagens para ótima semana, Vestidos da Paula Fernandes e da Estilista Patrícia Nascimento, Resenha perfume Egeo Dolce,Resenha sobre Tonalizante da Natura,Linha Aquaclin.

                     5ª O que motivou você a criar seu blog?

Ter um lugar para compartilhar experiência e criar novas amizades.

                    6ª Você mora aonde? 
Curitiba
                                                             
                   7ª Quais seus objetivos com o  blog?

 Dividir experiências, trocar informações,compartilhar o que gosto e aprender bastante.

                   8ª O que te inspira para criar post?
   Dividir minhas opiniões, pois sei o quão importante isto é, pois é uma das coisas que busco em outros blogs.
                                                                     
                  9º  Qual sua idade?
Haha 18 anos
                               
                10ª Além do blog, você tem alguma outra ocupação? Se sim quais?
     Trabalho, Cuido da minha casa, e faço alguns vídeos.

                11ª O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

      Descansar bastante, cuidar de mim e passear.

               12ª Gosta de café?
      Não
              13ª O que você pretende pro blog em 2013?
Muitas coisas....


Adorei responder esta Tag.
Quem quiser responder fique a vontade.

-Beijos






4 comentários:

  1. Oi, já curti!
    Obrigada por responder lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e seu blog.
    Deixei um selinho lá no meu blog pra vc, depois passa lá. bjus
    http://lulymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana,já coloquei ele no blog e fiz um post :)
      Muito Obrigado
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!