As Tatuagens Femininas que Acho Lindas.

Hoje o assunto é bem diferente das coias que eu costumo postas,hoje vou falar sobre Tatuagens Femininas.
Acho muito bonito algumas tatuagens,então selecionei algumas fotos de tatuagens que eu faria,achei uma mais linda que a outra,vamos conferir:



Essa duas imagens acima são da tatuagem da Ex BBB Cacau, e esta é a tatuagem que eu faria primeiro,desde que a Cacau participou do BBB e eu vi a tatuagem dela fiquei encantada achei muito linda, sem sombras de duvidas essa é a minha preferida.








Essa tatiuagens que ficam assim de canto e são compridas, são minhas preferidas também,acho que fica muito charmoso e destaca bem.





Tatuagens de flores com folhas nos pés eu acho que deixa muito delicado,gosto bastante.



No tornozelo também fica bem bonito.



Para tatuar as coxas meu desenho preferido é esse das imagens acima.













Para as costas,cintura,e pulso eu escolheria os modelos acima.



Borboleta e flor atrás da orelha acho muito lindo.



Esta com o nome Fernanda eu faria em homenagem a minha filha que levaria este nome que simplesmente acho lindo.


Bom gente essa são as tatuagens que eu acho bonitas por demais.
E você quais gostam? 

Se quiserem ver mais modelos vejam na Fan Page Tatuagem Feminina.

Espero que tenham gostado.





































2 comentários:

  1. Achei muito lindas todas as tatoos... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo,mas a que arrasa que me conquista mesmo é a da Cacau kkkkkkk

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!