Mensagem *-*

“Meu coração levou tanta porrada que deixou de ser bobo, bom, ainda tenho meus pontos fracos, porém muito menos fracos que antes. As decepções da vida me fizeram amadurecer e crescer, doeu sim, doeu muito até, mas de uma certa forma,pra mim foi bom, agora to aprendendo a selecionar em quem confio, só espero que ninguém reclame com coisas do tipo: “Nossa, você ta fria” , porque com certeza vou dar um belo sorriso e fingir que não ouvi nada, afinal, ninguém sabe pelo que passei, ou seja, automaticamente ninguém pode me julgar.”








0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!