Resenha: Sabonete Liquido Íntimo Eve.

Um dia nas Lojas Americanas,vi esse conjunto de Sabonete Liquido Íntimo  , gostei do preço R$7,99 e trouxe pra ver se era bom.
Vem 2 frascos com 200 ml cada,e são duas fragrâncias.
Ele é bem liquido tem que tomar cuidado pra não deixar cair tudo da mão,mas isso não me incomodou..
Gostei bastante do cheiro ambos os dois são bem cheirosos.
Eles rendem muito.
Os meus já acabaram e já tenho esta opinião,com certeza compro novamente.
Gostei muito do produto,e recomendo.


E vocês já usaram este sabonete da marca Eve?
Contem-me.



4 comentários:

  1. Eu sempre vejo na Americanas tbm, fiquei curiosa e ele é bem baratinho néh..

    ah!!! adorei o novo visual do blog.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Paulinha,acho que vc vai gostar eu achei ótimo :)
      Que bom que gostou do novo visual,procuro sempre melhorar pra sempre agradar vcs minha queridas leitoras :)
      bj grande

      Excluir
  2. Já aproveitei essa promoção. Acho que nao foi nas Americanas que comprei.....mas numa drogaria aqui perto.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena a promoção desse sabonete né Andrea?
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!