Problema com Desodorante Rexona,Reclamação e Problema Resolvido.


Vim compartilhar com vocês uma experiência que tive com a empresa Unilever.
Eu uso ha anos os Desodorantes Aerosol Rexona (também alterno com o Garnier Bio).
Pois bem eu sempre comprei e gostei, mas na minha ultima compra notei algo errado com o produto, como já uso há muito tempo sei quando esta bom e quando não está.
Não vou detalhar aqui o problema ocorrido, até pensei em tirar print dos emails, mas não achei necessário, pois ia ser cansativo demais para vocês entenderem tudo.
Meu Desodorante estava realmente com algum problema, eu pensei em deixar baixo, mas ai pensei melhor e decidi entrar em contato com a empresa,pois isso é um direito de nós consumidores.
O que tenho para dizer para você é que fui muito bem atendida, expliquei tudo certinho e deixei bem claro que não queria que eles me mandassem ligar para SAC nenhum, pois não tenho tempo, e eles não mandaram resolvemos através de uns 3 e-mail.
Eles me explicaram os processos dos produtos e me pediram os dados do produto, e também pediram meus dados para eles me reembolsarem.
Primeiro me disseram que iriam me enviar uma nova unidade, depois perguntaram quanto eu paguei e me disseram que me enviariam um cartão no valor para trocar em qualquer estabelecimento, e por fim me disseram que iam mandar uma nova unidade.
Resolvemos em poucos dias e depois de 10 dias, no dia 16/03 ao chegar em casa meu irmão me entregou essas duas caixinhas ai de baixo:

(esta com risco ali pois cobri meu endereço =D )


Fiquei muito surpresa ao me deparar com 2 desodorantes,pensei que me enviariam só um,além de me enviarem dois eles me enviaram o Sem Perfume que foi o que tive problemas,adorei isso também.
Veio tudo muito bem embalado.




Fiquei muito satisfeita com o atendimento e agilidade da empresa, enviei um e-mail de agradecimento para eles, pois gostei da forma como me trataram não foi nem pelo reembolso(isso também,kk) Mas também porque não ficaram me enrolando,foi tudo resolvido numa boa,e depois eles me enviaram outro e-mail agradecendo a confiança.
Minha Dica para vocês é que se vocês comprarem qualquer produto que seja de qualquer marca, e o produto estiver com problemas/defeitos, busquem o direito de vocês, as empresas tem que ouvir vocês e resolver o problema.
Mas só vão fazer reclamação se tiverem com um produto com problema/defeito mesmo, não pode inventar só pra ser reembolsado, pois isso é pilantragem, e mentira tem perna curta.
Enfim, gostei da experiência, através disso pude ver que a empresa é uma empresa seria e que respeita o consumidor.



Vocês já tiveram algum problema com algum produto? Contem-me






4 comentários:

  1. Oi Lelen, eu também já tive problema com o spray de pentear Seda e também fizeram a substituiçãodo produto. Excelente o atendimento da Unilever... Em compensação, comprei um leite condensado de uma outra marca e veio cheio de pedras de açúcar (maiores que grãos de feijão), e a empresa nem tomou conhecimento, acabei deixando pra lá...Mas já pensou se uma criança ou idoso se engasgasse? Eu quase quebrei o dente. Um absurdo!!! Nunca mais usarei aquela marca não muito conhecida...Bjs...

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    1. É excelente mesmo Analaice.
      Certo faz você de não querer mais comprar produtos desta marca que não resolveu o problema do leite condensado.
      Empresas assim não merecem nenhum centavo da gente
      Obrigado por comentar

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  2. Q bom que seu problema foi resolvido e da melhor forma. São essas coisas que dão credibilidade a empresa. :))) bjKs

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    1. Pois é amiga empresas assim merecem nosso respeito,pois eles tem respeito pela gente gente também :)
      Obrigado por comentar
      bjs

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