A gente briga, brigamos por besteiras, por coisa séria, por ciúmes, brigas que parecem que não vamos nos falar nunca mais, e eu penso “ah, deixa aquele idiota, eu não preciso dele". E minutos depois eu caio em lágrimas porque só de pensar em te perder dói. Porque eu sei que se você for embora da minha vida eu vou sentir falta, porque eu gosto de você, eu gosto de ficar com você e eu gosto de como eu me sinto perto de você. Então vem, e fica pra sempre. A verdade é que se tu for embora algum dia eu vou sentir falta até das brigas. Porque eu não imagino mais minha vida sem nós.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!