Resenha:Lenços Removedores de Maquiagem Fenzza.

Este produto eu comprei com a intenção de usar apenas para demaquilar os olhos, isso porque eles são pequenos em um tamanho ideal para esta área.
Mas como eu iria fazer a resenha também testei algumas vezes no rosto todo, e hoje conto pra vocês o que eu achei.
São 30 disquinho em um tamanho muito bom, são umedecidos na medida certa, pois não escorre na hora de demaquilar e não faz sujeira melecando o rosto todo,isso é ótimo.


Para demaquilar os olhos: Amei é ótimo remove tudo muito bem, mascara a prova D’água, delineador, lápis enfim remove tudo muito facilmente em pouco tempo. Não deixa oleoso. Um lencinho para cada olho já basta, você só vai usar mais de um lencinho ara cada olho caso esteja usando uma make bem pesada, com muito glitter e sombra super escura. Mas mesmo assim vai ser uma mão na roda, kkk


Para o rosto: Remove muito bem também, mas porem, eu acho melhor comprá-lo com a mesma intenção que eu comprei somente para a área dos olhos, porque para o rosto você vai usar mais disquinhos e assim eles vão acabar rapidamente, mas tirando isso ele remove bem uns 3 á 4 lencinhos remove bem a make do rosto todo.
Amei demais este produto, ótimo custo e beneficio, os meus já estou usando tem uns 2 meses uso sempre e ainda tenho bastante,paguei apenas R$3,50,e se eu achar de novo eu compro,
È uma boa opção para ter na necessaire,para levar para viagens e enfim é bom para todas as horas.



E vocês já usaram estes lençinhos? Gostaram??


2 comentários:

  1. Oi flor! Esses lencinhos são uma beleza de bom, ganhei um da minha parceira se lembra? também fiz um post falando sobre eles. Desde que recebi tenho usado e super amei, só não achei aqui para comprar, e como esse que eu recebi veio de SP quando o meu acabar aiaiai socorro! rsrs. Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,lembro sim :)
      Realmente são muitos bons,não quero mais ficar sem eles na minha vida,kkk
      Os meus eu comprei na Sul Center,da uma procurada por lá :)
      Obrigado por comentar
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!