Como Configurar Teclado do Notebook que está Desconfigurado.

Passei por uma situação chata que do nada o teclado do meu Notebook ficou desconfigurado,no lugar das letras apareciam números.
Procurei soluções e as que encontrei foram: Aperte a tecla FN juntamente com a Tecla Num Lok,isso resolve mesmo mas não adiantou no meu caso,pois no meu teclado não tem a tecla Num Lok.
Então se você está nesta situação vou te mostrar outra solução prática e rápida.

- Clique no botão Iniciar,Acessórios,Acessibilidades,Teclado Virtual. (PS: Como uso Windows 7 não segui este método está é apenas uma opção,no meu caso eu apenas digitei Teclado Virtual no campo de Pesquisa que aparece no Botão Iniciar,mas o restante fiz tudo igual descrevo abaixo. )

- Clique no botão ''Opções'' presente no Teclado Virtual;

- Na janela de Opções, marque a opção '' Ativar Teclado Numérico''

- Aparecerá o botão NUM LOK,clique sobre ele e o problema estará resolvido :)



Fácil né? Espero que tenham gostado,e que tenha sido útil,qualquer duvida é só deixar um comentário :)



Palavras-Chave:
  • 0e4 tec3ad6 esta desf5g4rad6
  • 0e4 tec3ad6 esta t6d6 errad6,
  • 0e4 tec3ad6 s6 sa5 n40er6s 6 q4e e4 fa-6 ?
  • 0e4 tec3ad6 está desc6nf5g4rad6, q4e fazer?
  • s6 te n40er6 c606 fazer
  • q4er6 re-arar 0e4 tec3ad6
  • 0e4 n6tb662 esta desc6nf5g4rad6 0as a tec1a n40 36c2 nã6 *ega
  • s634c56nar tec3ad6
  • c606 ve1a a res*6sta
  • 0e4 n6t desc6nf5g4rad6 6 q fa-6
  • 6 tec3ad6 d6 0e4 n6t esta desc6nf5g4rad6 6 q fa-6
  • 0E4 TECA3D6 ESTÁ DESC60F5G4RAD6 6 Q FA-6?
  • c606 at5v6 tec3as

141 comentários:

  1. Valeu pelo seu post muito útil, eu estava com este problema de teclado desconfigurado. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,bom saber que ajudei :)

      Excluir
    2. Muito obriga estava com esse problema, e agora está tudo resolvido. Sua dica funcionou. Obrigada

      Excluir
    3. Elen, vc foi m=o meu anjo do dia. Com estes simples dois movimentos no teclado consegui recnfigurá-lo. Bjos, coração

      Excluir
    4. Muito obrigada! Estava com esse problema e deu super certo!

      Excluir
    5. poxa muito obrigado me ajudou muito

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi boa noite não consegui resolver o problema n sei por que n deu certo se eu fiz tudo passo a passo e nada me ajuda por favor. obs:eu estou usando um teclado virtual

      Excluir
  3. muito bom ...q susto pensei q era ate virus no meu not..valeu mesmo bjinhos obrigada

    ResponderExcluir
  4. cara valeu mesmo brigadão pela dica me ajudo muito

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica, certinho oq eu precisava! Obg Ellen!!! :D

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO TAVA EM APUROS COM O TECLADO.

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada!!!!!!!! vc me ajudou bastante!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu !!! Me ajudou muito , obrigado.

    ResponderExcluir
  9. muito bom ajudou muito, foi na mosca. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nã6 c6nseg45r, nã6 0e a14d64 e0 nada! nã0 f4nc5na,nã sa5 0-+~6 at5var tec3ad0,

      Excluir
  10. Menina, é inacreditável a simplicidade e ao mesmo tempo o brilhantismo da dica que vc passou!!! Estou imensamente agradecido... e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela ajuda ! Essa eu não sabia !

    ResponderExcluir
  12. Obrigada!! Você me ajudou muito com seu post! Parabéns pela dedicação!!

    ResponderExcluir
  13. Muitoooooo Obrigado! Me salvou de uma..
    Muito bom mesmo ^^

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pela dica.
    Sensacional. Meu problema foi resolvido!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pela dica.
    Sensacional. Meu problema foi resolvido!

    ResponderExcluir
  16. !Muito bom obrigado resolveu o meu problema!

    ResponderExcluir
  17. Valeu Ellen, brigadão gata, um abraço, tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  18. Sensacional precisamos mas de pessoas assim Obrigado valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei seu post ... me ajudou e muito... uhuhuh

    ResponderExcluir
  20. poxa muito obrigado ja estava sem paciencia quase jogando o note na parede. vlw

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela dica ! e que Jesus cristo continue te dando mta inteligencia e saudê. obrigadooo

    ResponderExcluir
  22. Foi muito boa a dica. não sei como desconfigurou o teclado, mas deu certo
    Obrigada. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  23. Poxaa Te Amoooooo. Mtoo Obrigadoo Msm

    ResponderExcluir
  24. caraca ! valeu mesmo, nunca fui de comentar, há seculos meu note ta com esse problema e não consigo resolver, obrigadão mesmo

    ResponderExcluir
  25. nossa maravilhoso .... problema resolvido..... valeu

    ResponderExcluir
  26. Valeooo instalei teclado num c/ usb e desconfigurou o meu teclado após as suas dicas voltou ao normal...

    ResponderExcluir
  27. Ajudou pra caramba, por causa desse pequeno detalhe não dava nem para logar o usuario... kkkk, AGORA TA RESOLVIDO! VALEU!

    ResponderExcluir
  28. Valeu, tudo muito simples e rápido!!bjs

    ResponderExcluir
  29. te amo..... tao facil ...quase levando o not p assistencia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Show!
    Após varias tentativas, foi a única que resolveu.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Muito Obrigado Princesa Já Estava Quase Reinstalando O Obrigado Mesmo Te Amo <3 huehuehue

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Florzinha. Me ajudou muito! Um excelente dia pra você :D

    ResponderExcluir
  33. Poxa muito obrigada. resolveu meu problema!

    ResponderExcluir
  34. Obrigado pela ajuda pois já estava ficando desesperado kkk

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada, funcionou mesmo! já estava achando que precisaria de um técnico!!!

    ResponderExcluir
  37. EXCELENTE ADOREI ME AJUDOU MUIIITO VALEU

    ResponderExcluir
  38. Muuuito bom mesmo!!! Você salvou a minha tarde de trabalho! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns por não reter pra você. Ajudou a muitos.
    Muito útil.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Não sou muito de comentar, mas fiquei tão feliz de ter solucionado tão rápido que fiz questão, muito obrigado por postar soluções tão eficazes e fáceis,parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Muiiiiiiiiiito Obrigado!!!!!!!!!!! teclado configurado.

    ResponderExcluir
  43. Bah que beleza!! Deu certo mesmo,obrigado amada!!

    ResponderExcluir
  44. B6ra ver se da cert6 c605g6 *6rq4e e4 nã6 ag4ent6 0a5s 5ss6 aq45

    ResponderExcluir
  45. VALEUUUUUUUUUU UFAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. muito obrigado por ajudar-me com esse problema....

    ResponderExcluir
  47. muito obrigado por ajudar-me com esse problema....

    ResponderExcluir
  48. Menina, vc resolveu meu problema num clik, muito obrigada, eu já estava arrancando os cabelos rssr bj

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. muito bom brigabuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. muito bom brigabuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Valeuuuuuuuuuu...obrigaduuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  53. valew fazia muito tempo que eu não mexia mais com configurações, graças a vc agora funfa, obrigado por refrescar minha memória hehehe

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigada!
    Muito bom mesmo!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  55. muito bom, não imaginava que era facil assim, obrigado!

    ResponderExcluir
  56. Oi pessoal, nao precisei usar o teclado virtual pq ao lado da tecla f12 tem um tecla chamada scroll e com letras menores ta escrito NUM LK (num lock)...ai so clica;; fiz isso e deu certo, obrigada pela ajuda...

    ResponderExcluir
  57. Mandou bem Ellen! muito obrigado.
    ;)

    ResponderExcluir
  58. SUA PUBLICAÇÃO SALVOU MINHA VIDA KKKKK.
    muuuuuuuuuuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Querida, me ajudou demaisss!!!
    Arrasou!!!^^

    ResponderExcluir
  60. Excelente dica! Safou a minha onça!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  61. Poxa que Deus te abençoe, obrigado.

    ResponderExcluir
  62. muito obg mesmo ajudou mesmo eu estava desesperada em busca de uma solução e achei esse post obg mesmo.

    ResponderExcluir
  63. Nossa , muito obrigada, me salvou heheeh ^^

    ResponderExcluir
  64. muito obrigado vc me ajudou mt
    obrigado msm <3

    ResponderExcluir
  65. muito obrigado ajudou muito
    deu certo fn + num lok

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigado estava com esse problema e encontrei a solução no seu blog. Obrigado por compartilhar conhecimento. É meu dever agradecer.

    ResponderExcluir
  67. Obrigada, ja tava pra mandar a um tecnico!!!

    ResponderExcluir
  68. Uma coisa tão simples estava me enchendo o saco, eu pensando que era vírus. Parabéns pela iniciativa de com uma simples dica ajudar muita gente que fica pirado com algo tão simples de resolver. Muito Obrigado!!
    PS: Escrevi bastante em comemoração ao meu teclado funcionandooooo bem novamente! :)

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Muito simples e rápido , parabéns adorei...

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!