Lançamento: Coleção Primavera-Verão Isabela Capeto para Panvel.

A nova linha foi inspirada na natureza tropical do Brasil. As flores, as frutas, as cores e a alegria do nosso país são os elementos que traduzem os produtos dessa coleção.
Conheça e experimente toda Coleção Primavera-Verão Isabela Capeto para Panvel:

As sombras cremosas Bromélia, Cacau Pequi merecem destaque por sua textura e pincel que facilitam a aplicação.  As cores são incríveis e deixam o make alegre e harmônico, no clima da estação.



Iluminador Cremoso Facial dá um toque final à maquiagem. Sua aplicação em pontos estratégicos do rosto garante mais charme ao make. Sua textura leve e cremosa facilita a aplicação e possui rápida absorção da pele.



Gloss Matte Bromélia, Hibisco e Physalis têm  efeito fosco, que além de ser incrível, garante duração prolongada. A textura cremosa e o pincel fino facilitam a aplicação. As cores vibrantes deixam qualquer look mais interessante e podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.


A coleção traz o demaquilante queridinho da linha Panvel Faces, num tamanho prático, ideal para carregar no necessaire  O Minidemaquilante Bifásico para Área dos Olhos é recomendado para todos os tipos de pele e remove as maquiagens mais intensas e à prova d’água da área dos olhos sem precisar esfregar. Sua fórmula contém agentes emolientes que mantém a hidratação da pele.




Os esmaltes cremosos Physalis, Bromélia e Pequi possuem vitamina E em sua formulação, que hidrata a unha e regula a produção de queratina e auxilia no crescimento saudável das unhas, melhorando a resistência e a aparência. As cores são super tropicais e possuem fixação prolongada.


Caneta Delineadora para olhos tem formato que facilita aplicação e permite um traço altamente preciso. Sua ponta diferenciada possibilita traços finos e grossos, dependendo da inclinação da caneta. Sua fórmula é resistente à água, por isso tem alta fixação e não borra.


Agora é só aproveitar essas novidades e sair linda neste verão.





2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar as maquiagens da Panvel, quando fui para Curitiba em Abril não deu para passar em nenhuma :(
    E confesso que tenho dó de pagar tão caro pelo frete das compras on line.
    Fiquei curiosa sobre essas sombras, devem ser bem interessantes.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer as makes da Panvel são bem boas, mas apesar de ter varias Panvel aqui do ladinho da minha casa eu quase não compro muita make lá não kkkkkkk
      Fiquei curiosa com estas sombras achei as 3 lindas demais,quero ir conferir de pertinho e quem sabe rola uma comprinha,kkk
      Ah fique de olho no site ou assine pra receber novidades e promoções pelo seu email, tem dias que eles dão frete grátis,e tem promo no site que é bem melhor que na loja fisica hehehe
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!